Sexualidade para mulheres

Quer transformar sua vida?
Sim, você pode! Sim, você merece! Sim, é para você!

Sexualidade para Mulheres

Traumas, dores, vergonha, problemas com orgasmo, baixa libido, dificuldade na intimidade com parceiro/a e muitas outras questão são tratadas nas sessões individuais especializadas no corpo da mulher.

Online para qualquer parte do mundo ou presencial no Rio de Janeiro.

Depoimentos

Quem Sou

Sou Luciana Terra, tenho 50 anos e sou mãe com muito orgulho de um casal de adolescentes. Fiz uma transição de carreira na pandemia quando entendi e aceitei “o empurrãozinho”da vida. Hoje trabalho como Terapeuta em Sexualidade Holística (TSH), a partir da formação que fiz na 1º turma da Paula Fernanda, e como Sexological Bodyworker a partir de uma formação que fiz no Ilass (Instituto Latino Americano de Sexologia Somática).

Me conectei profundamente com as questões da sexualidade feminina por entender o quanto somos privadas de vivenciar com autonomia nosso prazer por vivermos numa uma sociedade estruturada em cima de um modelo patriarcal. Quero trazer minhas clientes e alunas para um lugar natural e bonito para experienciarem sua sexualidade livre de preconceitos, tabus, culpa e dor.

Além disso atuo como Terapeuta Bioenergética no RJ (Saberj) e sou pós graduada em Terapia em Sexualidade na Saúde e na Educação (Cefatef).​

Como funciona essa jornada de reencontro com a sua sexualidade?

A Terapia em Sexualidade Holística (TSH) mistura ferramentas da ciência, do Tantra e do Sexological Bodywork. Juntamente com o PEL (Pompoar Efeito Lilás), essa abordagem terapêutica visa acessar e ativar a potência orgástica das mulheres, bem como desenvolver novos recursos que integram corpo, mente, emoções e energia, respeitando e valorizando a multi dimensionalidade e pluralidade da sexualidade feminina.

Todas as sessões de terapia que faço, são estruturadas de forma a colocar a cliente como a grande protagonista e curadora de si mesma, sendo eu uma guia do processo que oferece um espaço seguro e acolhedor para que as clientes possam dissolver o que precisar ser dissolvido, resgatar o que precisar ser resgatado, ressignificar o que precisar ser ressignificado, para, assim, expandirem a capacidade orgástica de forma consciente e saudável.